Cinco crimes de homicídio  foram registrados no plantão das últimas 24 horas pelo Centro Integrado  de Operações da Defesa Social (Ciods) na região metropolitana de Maceió.  Os crimes aconteceram em Maceió, Pilar e Rio Largo.
Na cidade de Pilar – distante  42 quilômetros, José Marcos dos Santos, 31 anos, foi assassinado por um  homem não identificado no Povoado Mangabeiras, na Chã do Pilar. De  acordo com o Ciods, ele foi morto com um tiro no tórax e o acusado fugiu  a pé.
No bairro do Tabuleiro, em  Maceió, Pedro Henrique da Silva Bezerra, 27 anos, foi atingido por seis  disparos de arma de fogo na Rua da Floresta. O Serviço de Atendimento  Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima faleceu no  local. O autor dos disparos, não identificado, fugiu de motocicleta.
Também no Tabuleiro, desta  vez na Rua Mensageiro José Raimundo, Francisco Raimundo Neto Júnior, 34,  foi morto com nove disparos de arma de fogo em diversas partes do  corpo. O autor do crime não foi identificado.
Outros dois crimes registrados já foram relatados pelo Alagoas24Horas.  Na Cruz das Almas, Edezequiel Denisio Sarmento Alves, 20, foi  encontrado morto com sinais de estrangulamento no interior de uma  residência abandonada.
E em Rio Largo, o artesão  Adeildo Paulino Gonçalves, 43, foi morto a facadas após uma suposta  discussão devido ao alto volume do som.
Em todos os casos, policiais  civis e militares, além de equipes do Instituto de Criminalística  estiveram nos locais dos crimes realizando os levantamentos sobre a  ocorrência. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal  Estácio de Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário