quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dois pais acham filhos assassinados a tiros na porta e perto de residência

Dois pais acham filhos assassinados a tiros na porta e perto de residência Dois jovens foram mortos na noite desta segunda-feira (06). Em ambos os casos foram os pais que encontraram o corpo dos filhos. Um assassinato aconteceu em Várzea Grande e outro em Rondonópolis.

Um jovem de 21 anos foi morto na porta de casa, em Várzea Grande, na noite desta segunda-feira (06). Foi o pai da vítima que encontrou o corpo na calçada e mãe que acionou a ambulância.


O assassinato aconteceu por volta das 22h30 de ontem (06) no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande. Quem acionou o Samu (Serviço de Atendimento
Médico de Urgência) foi a mãe da vítima, que se chamava André Alves, de 21 anos.

O médico do Samu ao chegar no local constatou a morte de André. A Polícia Judiciária Civil foi acionada para investigar o ocorrido. Nenhum suspeito foi identificado e não há testemunhas.


Próximo ao corpo do jovem, a polícia encontrou uma motocicleta alvejada por tiros de arma de fogo (não foi informado se ela pertencia à vítima).


O pai de Lauro Henrique de Almeida Santos, de 21 anos, encontrou o filho baleado perto de casa. O jovem foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime aconteceu por volta das 20 horas de ontem (07) em Rondonópolis.


Conforme consta no boletim de ocorrência, o pai da vítima acionou a Polícia Militar (PM). Ele disse que estava dormindo quando ouviu vários disparos de arma de fogo e ao sair de casa se deparou com o corpo do filho caído no chão.


O jovem ainda foi encaminhado para o hospital pelo próprio pai mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário