sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Capelão do Zenit de São Petersburgo é acusado de pedofilia

QUE LASTIMA! DE ONDE DEVERIA VIR O BOM EXEMPLO VEM A FALTA DE PUDOR...CONFIAR HOJE EM DIA, SÓ EM (DEUS )

O Comitê de Instrução (CI) russo deu início a um processo contra Gleb Grozovsky, capelão do clube Zenit de São Petersburgo, suspeito de abuso sexual contra menores, informaram nesta quarta-feira as agências russas.

As autoridades emitiram uma ordem de busca e captura internacional contra o padre, que também é assessor do presidente do maior clube de futebol da antiga capital czarista e agora se encontra fora do território russo.

Segundo a investigação, Grozovsky, 34 anos, que atuava numa igreja na cidade de Verevo na região de Leningrado, abusou sexualmente de duas meninas, uma de 9 e outra de 12 anos de idade.

Os supostos delitos ocorreram em um campo infantil de verão na ilha grega de Cos, onde Grozovsky acompanhava um grupo de crianças, segundo um comunicado do CI.

O portal russo "lifenews.ru" informa sobre outros cinco casos com estudantes de entre 9 e 14 anos, e acrescenta que "o mais provável é que aumente o número" de vítimas.

Segundo o site, que cita fontes policiais, Grozovsky tinha acompanhado em várias ocasiões grupos infantis durante suas férias e foi então quando alguns notaram um "comportamento estranho" do sacerdote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário