SE ALGUÉM SOUBER DO PARADEIRO DESSAS CADELINHAS POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM A DONA OU COM A AUTORIDADE.
Dona procura cadelas levadas durante assalto em SP
Desde que foi assaltada no último dia 24, a cantora gospel Adriana Cabral, 38, já não dorme bem. Na data, ela diz que foi rendida e seu carro foi roubado. Mas nem o veículo --um C3 ano 2012 preto--, os documentos, as malas e demais objetos pessoais fazem tanta falta quanto as duas cadelas da raça maltês que foram levadas pelos bandidos.
"Elas são como filhas para mim, dormiam toda noite comigo", afirma Adriana. Taty, de cinco anos, e Nicole, de um ano e dois meses, viajavam com a dona e o namorado no dia do assalto. Eles iam de Santos (litoral de SP) para Águas de Lindóia (160 km de SP), quando foram abordados por um grupo de assaltantes na rodovia Fernão Dias, próximo à marginal Tietê, em São Paulo.
Nicole e Taty, da raça maltês, estão desaparecidas |
Segundo Adriana, os bandidos simularam um acidente --bateram na traseira do veículo-- e, em seguida, deram sinal para que ela parasse no acostamento. O casal desceu e foi rendido pelos assaltantes que, armados, fizeram os dois entrarem no carro do grupo.
A vítima ainda pediu para que a deixassem retirar as cadelas do veículo, mas os assaltantes negaram. Um dos homens fugiu com o carro de Adriana, enquanto o casal foi colocado no carro da quadrilha --onde ficaram circulando pela cidade por aproximadamente 20 minutos."Os assaltantes conversavam por rádio e eu ouvi quando um deles perguntou qual eram os nomes das cadelas, porque ele estava sendo mordido por uma delas", diz Adriana.
Adriana e a cadela Taty, que foi levada durante um assalto |
Sem saber como lidar com a falta das duas, Adriana procurou Cristiano Maffra, dono de Zeca, o cachorro que foi recuperado na segunda-feira (28) após ser levado durante um arrastão. "Ele se sensibilizou com a minha situação", diz.
"Os documentos, o carro, o notebook, essas coisas eu posso até comprar, mas as duas são insubstituíveis", lamenta Adriana.
Quem tiver alguma informação sobre as duas cadelas pode ligar para o número 0/xx/13 7815-6975 ou enviar e-mail para adrianacabral.cantora@hotmail.com
Atualização às 18h05:
Por Adriana Cabral:
Gente!!! Já retornei de SP, fiz a reportagem e vai ao ar amanhã dia 28/05/2012 por volta das 07:00 da manhã e ao meio dia também. O programa chama-se "SP no AR" da rede RECORD de TV. Fui até o local do ocorrido e foi horrivel......na memória ficou um momento muito infeliz da minha vida e um vazio que não consigo explicar pois essas cadelinhas são como filhas para mim....talvez muitos não compreendam.....mas é um amor muito grande e não sei........as amo assim, aliás todos meus bichinhos naverdade são muito amados. Tenho mais uma cadela da raça Pit Bull , a Kelly, que resgatei de uma ONG em Cotia e tenho uma Golden Retriever chamada Kate, todas se dão muito bem.....a mandona da thurma é a Taty!!! E ainda tenho meus cavalinhos, O Magnífico e a Rebeca......tem foto deles no meu Face.....todos são muito bem tratados e amados.
Fui a delegacia onde registrei o B.O. para ver se conseguia ver algum livro, ou coisa assim que pudesse identificar os marginais, mas infelizmente não deu, pois tal situação só é possível dia de semana e no DEIC em SP. Já estou me programando para ir o mais rápido possível.
Agradeço desde já a todos os que estão me ajudando, compartilhando com seus amigos, divulgando, sei que isso ajudará muito pois aumentará a chance de eu tê-las devolta!! Tenho muita fé nisso!
Meus agradecimentos sinceros a uma moça chamada Vitória que indicou o caso a TV Record e assim se interessaram. Deus a proteja e guarde minha irmã em Cristo, o mundo precisa de pessoas como vc!! e como todos meus amigos do face e twitter que estão nesta linda corrente do bem!!
Muito obrigada! Adri.
Post Original:
Cadelinhas Taty e Nicole da raça Maltês foram roubadas em 24/05/12 durante assalto em São Paulo.
Veja o relato desesperado da Tutora Adriana Cabral
Gente pelo amor de Deus estou desesperada!!! me ajudem!!! Fui roubada, o carro que eu estava indo pra minha casa no interior de SP com revolver na cara e tudo mais e fomos forçados a entrar no carro dos bandidos e minhas cadelinhas, minhas FILHAS, duas (2) Maltês branquinhas que são como membros da família foram forçadas a permanecer no veículo que era objeto do roubo!!!
Quem souber de alguma coisa por favor me procurem (13) 3271.9539 (Tel Res. da minha mãe).
O furto ocorreu na Rod. Fernao Dias com a Marginal tietê sentido saindo de SP.
Segue a foto das minhas filhinhas para vcs verem se identificam em algum lugar de SP..............meu DEUS estou desesperada!!
Placa do carro roubado FFV 9398 Citroen C3.
Elas chamam-se Taty e Nicole e são microchipadas. Pelo amor de Deus! Por misericordia!! Me ajudem queridos!! Serei grata eternamente!!!
Obrigada! Adriana Cabral e Fabio Cabral Garcia
Quem souber de alguma coisa por favor me procurem (13) 3271.9539 (Tel Res. da minha mãe).
O furto ocorreu na Rod. Fernao Dias com a Marginal tietê sentido saindo de SP.
Segue a foto das minhas filhinhas para vcs verem se identificam em algum lugar de SP..............meu DEUS estou desesperada!!
Placa do carro roubado FFV 9398 Citroen C3.
Elas chamam-se Taty e Nicole e são microchipadas. Pelo amor de Deus! Por misericordia!! Me ajudem queridos!! Serei grata eternamente!!!
Obrigada! Adriana Cabral e Fabio Cabral Garcia
Nenhum comentário:
Postar um comentário