terça-feira, 12 de novembro de 2013

sábado, 9 de novembro de 2013

SÓ JESUS É SENHOR E SALVADOR E DIGNO DE TODO LOUVOR


crer no SENHOR JESUS e será salvo tu e tua casa

Senhor, entro em Tua presença em nome de Jesus Cristo, pedindo para que o Senhor me ajude a resolver os meus problemas do dia a dia, me de direção e quando o Senhor me der, me dê força e coragem para executá-la. Em Tua palavra diz que: “Tudo o que pedirdes orando, crede que recebereis e telo-eis. Estou pedindo e crendo que o Senhor está me ajudando, e creio que conseguirei porque, a tua palavra não mente. E na autoridade que o Senhor me deu, quando diz em Mc 16. “Estes sinais seguirão aos que crerem, em meu nome expulsarão demônios e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão”. Digo agora! Demônios vão embora da minha vida em nome de Jesus Cristo, Doenças! Saiam do meu corpo agora! Em nome de Jesus!  que aja saúde no meu corpo! Eu tomo posse da minha libertação! em nome de Jesus Cristo! Amém e Graças a Deus.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SP: 2,6 mil pessoas são detidas durante megaoperação da Polícia Civil

 Mais de 6 toneladas de alimentos irregulares foram apreendidos durante a operação Foto: Polícia Civil de São Paulo / Divulgação
 Mais de 6 toneladas de alimentos irregulares foram apreendidos durante a operação
A Polícia Civil deteve mais de 2,6 mil pessoas durante megaoperação realizada na quinta-feira para combater crimes contra o patrimônio e desarticular facções criminosas. Batizada de Operação Unus, expressão em latim que significa “unidade”, a ação durou cerca de 10 horas e foi deflagrada em todo o Estado de São Paulo.

“Foram 30 dias de planejamento para que pudéssemos realizar essa operação”, disse nesta sexta-feira o delegado-geral da Polícia Civil, Luiz Mauricio Souza Blazeck. O trabalho de investigação resultou no cumprimento de 701 mandados de prisão criminal, 703 de prisão administrativa, além de 869 de busca e apreensão.

No total, 2.616 suspeitos foram presos, dos quais 758 foram em flagrante. Mais 326 adolescentes foram apreendidos, 140 deles por mandado judicial. De acordo com Blazeck, a alta concentração de policiais civis em locais com maior ocorrência de alguns crimes contribuiu para os 610 flagrantes registrados pelas equipes entre 8h e 18h de ontem.

“Houve uma reunião de esforços de 6.975 policiais civis de todos os departamentos da capital, da Grande São Paulo e no interior”, disse. Mais de 2,5 mil viaturas foram empregadas na operação. Os trabalhos foram coordenados pelo delegado-geral adjunto, Valmir Eduardo Granucci.

Desde dezembro, foram realizadas outras quatro operações semelhantes no Estado. Na maior até agora, ocorrida em maio, foram 3.234 adultos presos e adolescentes apreendidos. No mês seguinte, quando a ação teve o objetivo de combater homicídios, operação semelhante deteve 2.158 suspeitos.

Crime organizado
As cúpulas de facções criminosas paulistas também estiveram no foco do trabalho de inteligência desenvolvido para a Operação Unus.  Ontem, na região metropolitana de São Paulo, quatro pessoas foram indiciadas, suspeitas de serem responsáveis pela contabilidade de uma facção criminosa em Cotia – distante 34 quilômetros da Capital.

Segundo a polícia, entre as quadrilhas desarticuladas, estão algumas especializadas em roubos a banco e extorsões mediante sequestro, além de autores de homicídio.

Drogas apreendidas
Em 10 horas de operação, 192,19 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Civil. A maior quantidade foi de maconha (95,36 quilos) e de crack (53,06 quilos).

A operação, que acontece regularmente com um intervalo de 60 a 90 dias, também localizou e recolheu 41,84 quilos de cocaína, 13 gramas de ecstasy, além de outros entorpecentes diversos (1,92 quilos).

Apreensão de alimentos
Durante a megaoperação, investigadores do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) apreenderam cerca de 6,5 toneladas de alimentos irregulares produzidos em Minas Gerais e revendidos em um armazém, no Brás, zona leste de São Paulo.

“Os produtos eram feitos em fazendas sem registro e comercializados com selos de empresas diversas”, disse o delegado Marco Antônio Pires, da Divisão de Investigações sobre Infrações contra a Saúde Pública do DPPC.

O dono do comércio, de 44 anos, foi preso em flagrante no estabelecimento, que armazenava 4 toneladas de queijo, 500 quilos de mel, além de 2 toneladas de carne bovina e suína. “Toda a carne que foi encontrada estava picada e, pela procedência desconhecida, não podemos saber se os animais estavam em bom estado ou doentes”, afirmou o delegado.

PMs acusados de forjar provas para inocentar assassino voltam ao trabalho

 Resgate de Monik, 18 horas após ser baleada, mobilizou bombeiros da região Foto: Divulgação

Decisão do comando geral arquiva denúncias, restitui portes de arma e reintegra na corporação os PMs que teriam tentado livrar irmão de policial aposentado da condenação por matar jovem e aleijar namorada.

 Cinco policiais militares acusados por formação de quadrilha, roubo e falsa imputação de crime durante desdobramentos do caso que ficou conhecido como Crime do Morro do Boi - um dos mais polêmicos registrados na história policial do Paraná nos últimos anos - foram inocentados em processo disciplinar interno da Polícia Militar e mantidos no quadro da corporação. Quatro dos acusados tiveram seus portes de arma restituídos e foram colocados à disposição para retornarem ao serviço operacional. Apenas um deles não poderá gozar do benefício integral da decisão por estar fora da ativa.

  obteve-se cópias da decisão do comando da PM do Paraná, definida em 11 de outubro e publicada na edição 206 do Boletim Geral da corporação. O comando geral da PM decidiu concordar com parecer da comissão processante que invocou o princípio jurídico in dubio pro reo - expressão em latim que significa que, na dúvida, a decisão deve ser favorável ao réu -, alegando que "a questão probatória se mostrou controvertida".

 Os policiais absolvidos pelo conselho disciplinar da PM figuram como denunciados em processo que tramita sob sigilo na Justiça paranaense - ao lado de um delegado, de um policial civil aposentado e de um guarda municipal - como autores de uma farsa montada com o objetivo de livrar o principal acusado do crime, Juarez Ferreira Pinto, das acusações. Pinto, condenado em 2010 a 65 anos e cinco meses de prisão, é irmão do policial civil Altair Ferreira Pinto, um dos denunciados.

Tufão Haiyan chega às Filipinas com ventos de até 275 km/h



Pelo menos três pessoas morreram, dezenas ficaram feridas de 125 mil tiveram que deixar suas casas e ir para abrigos para se proteger




Imagem capturada pelo satélite Suomi NPP mostra em detalhes o olho do super tufão Haiyan, que atinge as Filipinas Foto: NOAA / Divulgação


O tufão Haiyan, apontado como o mais violento do ano, atingiu as Filipinas na manhã desta sexta-feira (horário local), com rajadas de vento de até 275 km/h, informou o serviço meteorológico do país.

Haiyan está sobre a ilha de Samar, 600 quilômetros a sudeste de Manila, após tocar a terra na cidade costeira de Guiuan, às 4h40, (18h40 de Brasília), disse à AFP o meteorologista Romeo Cajulis. O tufão se desloca em direção noroeste a uma velocidade de 39 km/h, segundo a mesma fonte.

O presidente filipino, Benigno Aquino, advertiu a população para que mantenha o máximo de prudência diante do violento tufão. "Nossa população enfrenta um sério risco, mas podemos reduzir as consequências se nos ajudarmos mutuamente. Fiquem calmos, nós forneceremos os produtos de primeira necessidade e abrigos seguros."

Aquino advertiu que certas zonas expostas a uma frente de 600 km do tufão sofrerão graves inundações e ventos devastadores, e que as regiões costeiras enfrentarão ondas de até seis metros de altura.

Ao menos 125 mil pessoas foram retiradas das zonas mais vulneráveis ao tufão, informou a Defesa Civil. As escolas foram fechadas, os serviços ferroviários, suspensos, e os pescadores estão proibidos de sair com suas embarcações.

Haiyan não deve atingir Manila diretamente, mas a capital filipina sentirá os efeitos do tufão e as autoridades já determinaram o fechamento das escolas. Philippine Airlines, Cebu Pacific e outras companhias aéreas que operam na região cancelaram centenas de voos, a maior parte domésticos.

Até o momento não há informação sobre vítimas.

Capelão do Zenit de São Petersburgo é acusado de pedofilia

QUE LASTIMA! DE ONDE DEVERIA VIR O BOM EXEMPLO VEM A FALTA DE PUDOR...CONFIAR HOJE EM DIA, SÓ EM (DEUS )

O Comitê de Instrução (CI) russo deu início a um processo contra Gleb Grozovsky, capelão do clube Zenit de São Petersburgo, suspeito de abuso sexual contra menores, informaram nesta quarta-feira as agências russas.

As autoridades emitiram uma ordem de busca e captura internacional contra o padre, que também é assessor do presidente do maior clube de futebol da antiga capital czarista e agora se encontra fora do território russo.

Segundo a investigação, Grozovsky, 34 anos, que atuava numa igreja na cidade de Verevo na região de Leningrado, abusou sexualmente de duas meninas, uma de 9 e outra de 12 anos de idade.

Os supostos delitos ocorreram em um campo infantil de verão na ilha grega de Cos, onde Grozovsky acompanhava um grupo de crianças, segundo um comunicado do CI.

O portal russo "lifenews.ru" informa sobre outros cinco casos com estudantes de entre 9 e 14 anos, e acrescenta que "o mais provável é que aumente o número" de vítimas.

Segundo o site, que cita fontes policiais, Grozovsky tinha acompanhado em várias ocasiões grupos infantis durante suas férias e foi então quando alguns notaram um "comportamento estranho" do sacerdote.

Naufrágio na Itália: emigrantes foram violentados antes de embarque Sobreviventes relataram abusos e tortura a autoridades italianas

QUANDO EU VEJO ESSE TIPO DE NOTICIA, EU SEMPRE ME PERGUNTO SERÁ QUE EXISTE UM CORAÇÃO DENTRO DO PEITO DESSE TIPO DE GENTE?

Dezenas dos emigrantes a bordo do navio naufragado perto da costa italiana no mês passado foram violentados e torturados na Líbia antes do início da viagem - informou a polícia nesta sexta-feira.

Com mais de 500 emigrantes a bordo, eritreus em sua maioria, a embarcação pegou fogo à noite e naufragou perto da ilha siciliana de Lampedusa. Ao todo, 366 pessoas, entre elas várias mulheres e crianças, morreram afogadas. Essa foi uma das tragédias migratórias mais graves já ocorridas na Itália.

Apenas 155 pessoas sobreviveram, entre eles uma eritreia de 17 anos. Ela revelou à polícia italiana os horrores sofridos antes da travessia do Mediterrâneo.

"Levaram todos os nossos objetos pessoais, sobretudo, os móveis. Nos deixaram em pé o dia todo e nos obrigaram a assistir às torturas dos nossos companheiros com fios elétricos", contou à polícia, segundo relato publicado pelo jornal "La Repubblica".

Os que se rebelavam "eram amarrados com uma corda no pescoço, e corriam o risco de se estrangular a qualquer movimento", acrescentou.

Segundo a adolescente, cerca de 50 pessoas faziam parte da organização, incluindo vários somalis e sudaneses. Para a polícia italiana, que investiga o caso, vários milicianos líbios garantiam a operação.
A polícia italiana prendeu um somali, 34 anos, acusado de fazer parte da organização - disse à AFP um porta-voz da prefeitura de Palermo. "Trata-se de um dos poucos casos em que se consegue deter um dos chefes da organização criminosa", reconheceu o chefe da polícia, Enzo Nicoli.

Os emigrantes costumam descrever os abusos sofridos, mas suas denúncias não são investigadas a fundo nos países europeus.

Segundo os depoimentos de oito sobreviventes, um grupo de 130 refugiados, entre eles 20 mulheres, foi vítima de terríveis abusos sexuais, antes de embarcar para a Europa. Eles ficavam em "campos de concentração" em Sebha, no deserto entre Sudão e Líbia, disse o procurador Maurizio Scalia a uma emissora de televisão local.

Depois de ficarem sequestrados por vários dias, os barqueiros exigiam o pagamento de US$ 3,3 mil a US$ 3,5 mil por pessoa.

"As mulheres que não tinham dinheiro para pagar eram violentadas", contou a jovem. "Uma noite, um somali e outros dois homens me obrigaram a sair do recinto onde eu estava, me jogaram no chão, prenderam meus braços e jogaram gasolina na minha cabeça, o que deixou queimaduras terríveis no rosto", contou.

Depois disso, ela foi violentada por vários deles, um atrás do outro. Segundo ela, em seguida, seus torturadores pegaram outras duas meninas. "Voltaram só com uma depois de uma hora", relatou. De acordo com o procurador Scalia, "todas as mulheres do campo foram violadas por somalis e líbios. Lembra momentos trágicos da história da humanidade", lamentou.

Na Itália, o somali detido foi acusado de sequestro, extorsão, formação de quadrilha e violência sexual. Pode ser condenado a 30 anos de prisão. Entre os detidos, há um homem de 47 anos de origem palestina, acusado de organizar o transporte ilegal de imigrantes.

Os dois estão presos em Palermo (Sicília), onde o Departamento Anti-máfia investiga o tráfico de seres humanos.

A Itália reforçou a repressão contra o tráfico de imigrantes, após a chegada de 35 mil pessoas em 2013. Boa parte delas foge de guerras civis, da fome e de regimes opressivos na África.

Menina de 4 anos é atacada e morta por seu cão de estimação




De acordo com vizinhos, o tamanho do cão não intimidava Lexi Foto: Reprodução

NAO SE PODE CONFIAR EM UM CACHORRO QUE JA VEM ADULTO PARA NOSSA COMPANHIA, AINDA MAIS QUANDO SE TEM CRIANÇAS EM CASA.

Um menina britânica de 4 anos foi atacada e morta por seu cachorro de estimação na terça-feira no vilarejo de Mountsorrel, Leicestershire. Lexi Hudson foi pega pelo animal da raça mastiff francês "como se fosse uma boneca de pano", descreveram vizinhos entrevistados pelo Metro.

A mãe da menina, Jodi Hudson, 30 anos, esfaqueou o cão até matá-lo na tentativa de salvar a criança. Ela foi encontrada pelos vizinhos coberta de sangue e barro após a luta desesperada para tirar a criança da boca do cão. Uma equipe de emergência chegou a levar Lexi ao  Queen’s Medical Centre, mas ela não resistiu.

Cachorros dessa raça podem chegar a quase 70 kg e aproximadamente 70 centímetros de altura. O tamanho do animal, no entanto, não intimidava Lexi. "A menina era muito apaixonada por ele", lembrou a vizinha Lily Parks, 87 anos, em entrevista ao Metro.

Segundo uma amiga da família, o cão estava com eles há apenas dois meses e tinha sido recolhido de um centro de animais vítimas de violência.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

OLÁ..

olá pessoal quero agradecer as visitas ao meu blog, ele esta abandonado sem nada de novo, mais eu espero resolver isso em breve. Beijão a todos e que DEUS OS ABENÇOE.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Cinco pessoas presas no Pinhal Novo e Vale da Amoreira


 GNR acha tabaco roubado, haxixe e estufas de droga em megaoperação

A GNR prendeu cinco pessoas esta semana em Pinhal Novo e no Vale da Amoreira por suspeita de roubo de máquinas de tabaco. A megaoperação juntou guardas dos Destacamentos Territoriais (Almada, Setúbal e Montijo) com o apoio do Núcleo de Apoio Operativo de Setúbal. Efectuaram oito buscas domiciliarias a pedido do Ministério Público de Almada e, numa das buscas em Pinhal Novo, os militares da GNR descobriram ainda duas estufas de droga num apartamento. Veículos, maços de tabaco, LCD’s, armas de fogo e muita droga também foram apreendidos pelas autoridades. 

GNR exibiu o material aprendido na operação "Nicorete"

A GNR de Setúbal 

deteve cinco homens

, na segunda-feira (dia 10) à tarde, no decorrer de uma operação realizada no âmbito de furtos qualificados em estabelecimentos, furtos de viaturas e associação criminosa perpetuados em vários distritos.
De acordo com informação da GNR, “os indivíduos, que atuavam de forma organizada, estão indiciados pelo furto de diversos veículos, os quais utilizavam para facilitar a entrada em estabelecimentos comerciais e furtarem caixas registadoras, LCD e máquinas de tabaco que, posteriormente, eram desmontadas e abandonas em locais ermos”.
As buscas foram feitas pelos Militares de três Destacamentos Territoriais (Almada, Setúbal e Montijo) e realizaram-se na passada segunda-feira. A GNR realizou um total de oito buscas domiciliárias, que contaram com o apoio do Núcleo de Apoio Operativo de Setúbal. Seis destas acções realizaram-se no Pinhal Novo e duas no Vale da Amoreira, já no concelho da Moita.
O ADN sabe que foram apreendidos 627 maços de tabaco furtados, três viaturas, 350 euros, 26 telemóveis, duas armas de fogo, diversas munições, uma embalagem de gás pimenta, duas armas brancas e diverso material informático. Os ilícitos, de acordo com a GNR, foram praticados em diferentes distritos: Évora, Lisboa, Santarém e Setúbal.

GNR encontraram estufas de droga num apartamento
Mas não foi só tabaco que os militares da GNR descobriram nas casas que averiguaram. Num apartamento em Pinhal Novo, na rua Manuel Maria Barbosa du Bocage, os elementos da GNR encontraram duas estufas de droga, completamente equipadas, num apartamento e apreenderam 4 200 doses individuais de haxixe, 41,3 gramas liamba em folhas, 39 plantas de cannabis e diverso material utilizado no tratamento e tráfico de droga.
Os suspeitos, com idades compreendidas entre os 19 e os 34 anos, foram presentes ontem (dia 12) a tribunal, para primeiro interrogatório judicial. Um dos indivíduos ficou em prisão preventiva e os restantes aguardam ainda a decisão das medidas de coação.
  

Iogurte mata funcionário da Fisipe


Morreu após ingerir iogurte que lhe causou queimaduras

A Polícia Judiciária de Setúbal está investigar a morte de um funcionário da empresa Fisipe, no Barreiro, de 42 anos, que alegadamente morreu depois de ter bebido um iogurte que lhe provocou queimaduras internas.  O caso aconteceu a 6 de Dezembro mas o homem só faleceu no domingo passado no hospital de São José, em Lisboa.

PJ quer saber se o iogurte estava, ou não, envenenado 

 "Estamos a investigar o caso que ocorreu a 6 de Dezembro. Na sequência de beber um iogurte, o homem queixou-se de imediato. Sofreu queimaduras internas, na zona do esófago, e foi transportado ao hospital", disse hoje à agência Lusa fonte da Polícia Judiciaria de Setúbal.
Segundo a mesma fonte, o homem estava estável no hospital de São José, em Lisboa, para onde foi transferido do hospital do Barreiro, mas acabou por falecer no domingo passado.
"Estava no estado considerado estável, mas o veneno acabou por causar outras complicações e o homem morreu. Todas as hipóteses desta morte violenta estão em aberto, como acidente ou homicídio, estando excluída a hipótese de suicídio", acrescentou.
Fonte da PJ referiu que estão a aguardar pela autópsia e resultados de exames laboratoriais para perceber o que o iogurte continha e disse que a investigação vai continuar a decorrer.

Testemunha garante que iogurte foi dado por um camionista
A Fisipe, empresa de fibras sintéticas localizada na freguesia do Lavradio, confirmou à Lusa a ocorrência no interior da sua fábrica.
"No dia 6 de Dezembro, pelas 17:30, um operador químico da Fisipe queixou-se de um ardor muito forte na garganta após ter alegadamente ingerido uma substância ainda desconhecida. A Fisipe contactou imediatamente o Serviço Nacional de Urgência e o colaborador foi transportado de ambulância para o Hospital do Barreiro", refere a empresa, em comunicado enviado à Lusa.
Segundo a empresa, depois de dez dias no hospital o homem faleceu, referindo que não fornece mais detalhes, pois o caso está a ser investigado pela PJ.
Fonte dos bombeiros do Barreiro disse à Lusa que receberam uma chamada para uma urgência na empresa e que se deslocaram ao local.
"Recebemos uma chamada de emergência normal e fomos ao local. Transportamos para o hospital um homem que se queixava que tinha bebido um iogurte e que não estava bem", disse.
A mesma fonte disse que a informação que lhe dera foi de que o homem tinha recebido o iogurte de um camionista e que o guardou num frigorífico para beber mais tarde, o que acabou por fazer.
A família recusou comentar o caso, estando o corpo, nesta altura, no Instituto de Medicina Legal.

Mulher em Alenquer matou os dois filhos Mata filhos, avisou sogra e fugiu


Pôs fogo à casa e fechou a porta para matar os dois filhos. Telefonou à sogra a dizer que lhe tinha matado os netos, foi atrás do marido, comunicou-lhe o duplo homicídio e fugiu. Anda a monte, perseguida pela GNR, PSP e PJ.


Brasileira , aqui com o pai dos meninos, é ainda procurada pela polícia 

O terrível caso ocorreu quarta-feira à noite, mas na localidade de Preces, no concelho de Alenquer, esta quinta-feira o choque foi tremendo. As causas do crime não são conhecidas, mas estarão associadas ao ciúme da sogra e dos filhos.
A avó paterna dos dois meninos assassinados, Henrique, de três anos, e Rafael, com um ano, Maria da Nazaré Pereira, de 68 anos, em declarações à imprensa, não queria acreditar. "Eles não morreram, eu sei que eles não morreram!", dizia. "Eu não quero pensar que os vou enterrar, os meus meninos!", escreve a edição do Jornal de Notícias.  O mais velho ia fazer quatro anos amanhã.
A mãe das crianças, Keli Alexandre Pinto Oliveira, de 30 anos, de nacionalidade brasileira, era conhecida por ter uma conduta estranha. Vivia até anteontem à noite em Preces, com o companheiro, Cláudio, mecânico, de 40 anos, filho da terra, e os dois filhos, mas nunca era vista a conviver com ninguém. "Estava sempre fechada em casa, nunca a víamos", contam os vizinhos à reportagem da SIC e da RTP.
Doméstica, o sustento da família era Cláudio, que trabalhava com o pai na oficina de automóveis da família, na Póvoa de Santo Adrião. O ambiente em casa não era o melhor, embora ninguém visse brigas.

Aviso via telefone
Anteontem, cerca das 20 horas, Cláudio entrou em casa com compras e depois saiu, deixando Keli com Rafael e Henrique. Nada parecia diferente, mas cerca das 21 horas Nazaré recebeu um telefonema de alguém que dizia ser condutora de táxi, e logo depois a voz da nora: "Matei os meus filhos". "Eu não acreditei", conta Nazaré, mas "ela insistiu: 'matei os meus filhos'". Incrédula, a idosa correu para casa do filho, bateu e não teve resposta. Chamou toda a gente, a GNR e os bombeiros, e quando a porta foi forçada, o fumo e as chamas libertaram-se do interior. "Queria ver os meus meninos", recorda.
Nessa altura, chegava Keli a Castanheira do Ribatejo. Saiu do táxi que a transportou e levou duas malas. Queria encontrar Cláudio, que sabia estar na localidade, e o encontro deu-se numa rua entre os bombeiros e a GNR de Alenquer. De rompante, disse-lhe que tinha matado os filhos. Cláudio ficou sem reação e logo depois meteu-se no carro e seguiu para casa. Quanto a Keli, largou as malas e fugiu.
Cláudio chegou a casa, mas já nada havia a fazer. Os filhos estavam mortos. Teve alento para comunicar à GNR o encontro com a mulher e uma patrulha foi para Castanheira e descobriu as malas da mulher, que à hora da publicação desta notícia [2h00] ainda não tinha sido encontrada.

"Agora já podes ficar com os teus filhos"
As autoridades encontraram, na porta da casa, um bilhete deixado por Keli Oliveira com vários desabafos e um deles dizia: "Agora, já podes ficar com os teus filhos". Segundo fontes relacionadas com o caso, não são palavras com muita importância para a explicação do crime, mas, em contrapartida, poderão ajudar as autoridades a perceber o estado de espírito e a confusão que ia na cabeça da suspeita do duplo homicídio. As palavras poderão estar associadas a uma má relação com Claúdio e a sogra, devido aos meninos. Em última análise, poderá ser estabelecida uma relação direta entre a morte das crianças e o facto de Keli a ter comunicado ao companheiro e a Nazaré.
O principal alvo de Keli parecia ser, de facto, a mãe de Claúdio. De acordo com as palavras da avó ao JN,  "eu nem queria ir lá para não haver problemas", contou Nazaré acrescentando: "De vez em quando levava-lhes comida e, como a minha nora não gostava que eu fosse lá a casa, deixava pendurado na porta um saquinho com umas laranjas ou outras coisinhas. Assim não era preciso entrar".
Mas não era só Nazaré a constatar o difícil carácter de Keli. No povoado não havia quem não comentasse a estranha conduta da mulher do mecânico, enquanto a sogra era tida como uma mulher que era maltratatada pela nora.
Já quanto a Cláudio, era reconhecida a dedicação aos filhos e dos meninos a ele. No infantário frequentado pelos dois meninos, em Castanheira do Ribatejo, a "mãe nunca niguém a viu", enquanto o pai era visto sempre a levar e ir buscar as crianças. "Era mãe e pai em simultâneo", contou a reportagem do JN.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

BRIGA DE GALOS PROMOVIDA POR IRRACIONAIS


  • Divulgação/PM-RN
    PM e Ibama encontraram trinta galos mortos e 58 feridos (foto) em rinha na cidade de Touros (RN)
    PM e Ibama encontraram trinta galos mortos e 58 feridos (foto) em rinha na cidade de Touros (RN)
Trinta galos morreram e outros 58 ficaram feridos após uma rinha, realizada em Touros (90 km de Natal), neste fim de semana. Tradicional na região, o torneio com os animais chegou ao conhecimento da Polícia Militar e do Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) após denúncia da comunidade.
Ao chegarem ao local, as equipes encontraram 88 galos munidos com bicos de aço e esporões artificiais, além de blocos de notas que sinalizavam apostas entre os donos dos galos.
"Esses animais já haviam brigado e estavam machucados. Os proprietários desses galos colocam adereços neles para machucar o galo adversário. Muitos desses animais também tomam remédios e anabolizantes para adquirirem a estrutura que seus proprietários desejam", disse o coordenador de Operações de Fiscalização do Ibama-RN, Marcelo Lira.
Ele informou que os galos foram retirados de seus donos e conduzidos para Natal, com o acompanhamento de um veterinário, porém 38 deles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no percurso. Os outros 50 foram encaminhados para estudo em uma universidade local.
O Ibama autuou ainda 15 pessoas que estavam na rinha. Cada uma terá de pagar R$ 44 mil em multa pelo crime. Três delas foram conduzidas à Polícia Civil e podem pegar de três meses a um ano de reclusão, conforme o artigo 32 da Lei 9.605 sobre Crimes Ambientais.
"A multa varia de R$ 500 a R$ 3.000 por galo, mas como tínhamos dezenas de animais e muitos envolvidos, chegamos a este valor. Há pessoas no Rio Grande do Norte que consideram a rinha como tradicional, algo que não poderia ser proibido, mas não é assim. Se for tradição, é criminosa e desprezível. Há pais que levam crianças para ver isso", disse Lira. 
Ele acrescentou que 12 carros foram apreendidos na ação. Esta manhã, proprietários dos galos estiveram na sede do Ibama-RN para se defender e tentar reaver seus veículos apreendidos. O Ibama informou que operações de combate às rinhas vão continuar no Estado.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

CANCRO DA MAMA e os Anti-Transpirantes!


CANCRO DA MAMA

O texto que se segue foi-me enviado por email.

Leiam com atenção e avaliem, que vale a pena!

"Há um tempo atrás, fui a um seminário, sobre Cancro da Mama (...).
Perguntei porque razão a zona mais comum para desenvolver tumores cancerígenos no peito é perto da axila. A minha pergunta não pode ser respondida na hora. Esta informação foi-me enviada recentemente.

Informei uma amiga que está a fazer quimioterapia e ela comentou que já tinha esta informação, obtida num grupo de apoio que está a frequentar.

A principal causa de Cancro da Mama é o uso de anti-transpirantes! Sim, ANTI-TRANSPIRANTES.
A maioria dos produtos no mercado são uma combinação de anti-transpirantes/desodorizantes. Vejam bem os rótulos!!
DESODORIZANTE está bem, ANTI-TRANSPIRANTE, não!

A concentração das toxinas provoca a mutação das células: CANCRO..
O corpo humano tem apenas algumas áreas por onde, habitualmente, elimina as toxinas: atrás dos joelhos, atrás das orelhas, a área das virilhas e as axilas.
As toxinas são eliminadas com a transpiração.
Os anti-transpirantes, como seu nome diz, evitam a transpiração; portanto, inibem o corpo de eliminar as toxinas através das axilas. Estas toxinas não desaparecem por artes magicas. Como não saem pelo suor o organismo deposita-as nas glândulas linfáticas que se encontram debaixo dos braços.

A maioria dos tumores cancerígenos do seio, ocorrem neste quadrante superior da área da mama. Precisamente onde se encontram as glândulas.
Nos homens parece ocorrer em menor proporção, mas também não estão isentos de desenvolver Cancro da Mama por causa dos anti-transpirantes. A diferença está no facto de os anti-transpirantes usados pelos homens não serem aplicados directamente sobre a pele; ficam, em grande parte, nos pêlos axiais.

As mulheres que aplicam anti-transpirantes logo após raparem ou Depilarem as axilas, aumentam o risco devido a minúsculas feridas e irritações da pele, que fazem com que os componentes químicos nocivos penetrem mais rapidamente no organismo.

Por favor, passem esta mensagem a todas as pessoas.
O Cancro da Mama está a tornar-se tremendamente comum, e este aviso pode salvar algumas vidas.

Se de alguma forma duvidam desta informação, podem fazer as vossas próprias investigações. Provavelmente vão chegar à mesma conclusão.

FAVOR DIVULGAR A TODAS AS MULHERES, POR TODOS OS MEIOS DISPONÍVEIS.

MSc. GABRIELA CASANOVA LARROSA, Prof. Assistente Dpto. De Biologia Celular e Molecular, Séc Biologia Celular Faculdade de Ciências, Universidade da República Oriental do Uruguay."

sábado, 29 de setembro de 2012


Chef que cozinhou mulher pode ser condenado à prisão perpétua

Homem confessou ter fervido o corpo de sua mulher durante quatro dias

Chef que cozinhou esposa pode ser condenado à prisão perpétua
Um júri popular da Suprema Corte do condado de Los Angeles (EUA) declarou na quinta-feira (27) culpado por homicídio em segundo grau um chef que confessou ter matado sua mulher e depois a cozinhado para se desfazer do corpo.
O acusado, David Viens, de 49 anos, que é paralítico, escutou sem reações ao veredicto, que pode significar entre 15 anos de reclusão a prisão perpétua, segundo informou o jornal Los Angeles Times.
O juiz Rand S. Rubin anunciará a sentença no dia 27 de novembro.
O crime ocorreu em outubro de 2009, quando após uma forte discussão sobre dinheiro entre o chef e sua mulher, Dawn Viens, o homem a amordaçou, amarrou suas mãos e foi dormir. Pela manhã, segundo o depoimento do próprio David Viens, ele descobriu que sua mulher estava morta.

Em 2009, Dawn Viens passou a figurar na lista de pessoas desaparecidas e a polícia abriu uma investigação para tentar encontrar seu paradeiro. Em 2011, o homem se jogou de um precipício de 24 metros de altura em Rancho Palos Verdes, ao sul de Los Angeles, após saber que a polícia suspeitava de que ele poderia ser o autor do assassinato de sua mulher. Viens sobreviveu à queda mas ficou paralítico.

Durante sua estadia no hospital, Viens foi interrogado pelos detetives e admitiu o crime. O homem confessou também que colocou sua mulher em um barril com capacidade para mais de 200 litros com água fervendo e a manteve submergida durante quatro dias, até restar apenas os seus ossos, que foram jogados no lixo.
A Promotoria de Los Angeles pediu uma condenação por assassinato em primeiro grau, mas após três dias de deliberações o júri considerou que Viens não matou sua mulher de forma premeditada e por isso rebaixou a acusação para homicídio em segundo grau.
Reprodução / Huffington Post

História de obesa mórbida que confessou morte de sobrinho vira filme



Em 2008, Mayra Rosales, que na época pesava 470 kg, confessou à polícia que tinha matado seu sobrinho de dois anos de idade, Eliseo Jr., ao esmagá-lo acidentalmente.

A história não convenceu seu advogado, já que Mayra, que sofria de obesidade mórbida, mal conseguia se mexer.

Mais tarde, o advogado descobriu que quem agredira Eliseo tinha sido a própria mãe, a irmã de Mayra, Jaime Rosales.

Jaime está presa e vai cumprir uma sentença de 15 anos de prisão.
A impressionante história de Mayra acaba de virar um documentário, que será transmitido pela TV americana no começo de outubro

Na época da morte de seu sobrinho, Mayra vivia com a irmã, Jaime, em Sullivan, no Texas (EUA).

Em março daquele ano, ela viu a irmã agredindo Eliseo, de apenas dois anos de idade, com uma escova.
Segundo Mayra revelou mais tarde, Jaime bateu no filho repetidas vezes em seus braços, pernas e cabeça.

Naquele mesmo dia, o menino começou a sofrer problemas respiratórios e acabou morrendo.

Para acobertar a irmã, Mayra disse que rolou acidentalmente sobre o menino e o esmagou.

O advogado de Mayra sempre desconfiou da confissão de sua cliente
Mayra, que hoje tem 31 anos, decidiu assumir a culpa pelo assassinato para que os outros filhos de sua irmã ainda "tivessem uma mãe".

Ela sofreu diversos problemas durante o período de investigação do caso, foi internada por 12 semanas e emagreceu cerca de 125 kg
Quando o advogado de Mayra pediu que ela mostrasse como aconteceu o acidente, ela se mostrou fisicamente incapaz e começou a chorar.

"Nós sabíamos que ela estava acobertando alguém", disse o advogado Sergio Valdez.

Mayra só decidiu revelar toda a verdade depois que soube que a irmã continuava batendo nos outros sobrinhos
Mayra mal conseguia se mover e, além disso, era "muito gorda para matar", como afirma o documentário.
Atingida por uma pneumonia, foram necessários 10 homens e uma ambulância extra-grande para levá-la ao hospital
Hoje, Mayra lamenta a prisão da irmã.

— Estou muito triste porque ela está na cadeia. Mas acho que minha irmã entende agora que errou. Acredito que ela possa mudar e aprender com o que aconteceu




karima souid, deputada tunísia, 700

Karima Souid, deputada do Atakatol, um dos três partidos do governo dirigido pelos islamitas de Al Nahda, anunciou hoje sua "total desvinculação com o Executivo" por causa do julgamento da jovem

Uma jovem tunisiana estuprada no início do mês por dois policiais, em Túnis, compareceu nesta quarta-feira (26) a um tribunal da capital mas, em vez de ficar do lado da acusação, ela se sentou no banco dos réus. A mulher foi acusada de "atentar contra o pudor", segundo denunciou a Associação Tunisiana de Mulheres Democratas (ATFD).
Em comunicado, a ATFD descreveu o fato como um "procedimento que transforma a vítima em acusada", com o objetivo de "aterrorizá-la para obrigá-la a renunciar a seus direitos".
A associação também afirmou ter "dúvidas sobre o compromisso do governo em aplicar o plano nacional de luta contra a violência de gênero".
No último dia 3, a jovem foi abusada por dois policiais enquanto um terceiro pedia a seu namorado 300 dinares tunisianos (R$ 386), segundo o rapaz contou à imprensa local.

Segundo essa versão, os três policiais se aproximaram do carro onde estava o casal, no norte da capital do país, Túnis.
Enquanto um policial afastou o namorado para pedir dinheiro em troca da liberação da jovem, seus dois colegas da corporação a estupraram.
Mais tarde, a vítima e seu namorado foram a um hospital, onde a menina obteve um laudo de corpo de delito.
Com o documento em mãos, foram a uma delegacia de polícia, onde levaram sete horas para denunciar os fatos.
Desde o verão passado, muitos casos de agressões e assédio policial contra mulheres foram denunciados em Túnis.
Karima Souid, uma deputada do Atakatol, um dos três partidos do governo dirigido pelos islamitas de Al Nahda, anunciou hoje sua "total desvinculação com o Executivo" pelo caso de violação.
"Nessa coalizão só vejo a hegemonia de Al Nahda (...) O caso da violação e a citação da vítima esta manhã é a gota d'água", postou a deputada em seu perfil da rede social Facebook.

Soldado americano mata colega ao tentar assustá-lo para parar soluço

Jovem está sendo acusado por homicídio; vítima morreu a caminho do hospital


.
Um soldado norte-americano do Texas foi preso acusado de homicídio após atirar em um amigo para que ele se assustasse e parasse de soluçar.

De acordo com a emissora ABC News, Patrick Edward Myers estava balançando a arma para assustar Isaace Lawrence Young, que estava soluçando. A arma teria disparado acidentalmente e o tiro atingiu o rosto de Young, de 22 anos.

Young, que também era soldado, foi levado de ambulância até um heliporto, de onde pegaria um helicóptero e seguiria para o hospital da região. O jovem, porém, não resistiu e morreu ainda na ambulância.

Procuradores do caso acusaram oficialmente Myers, que está preso sob fiança de 1 milhão de dólares.

No momento do acidente, os dois estavam assistindo a uma partida de futebol junto com outros dois amigos. Young estava no exército desde 2011 e servia em Fort Hood.
.



Um executivo britânico matou sua noiva, uma bela russa, após descobrir que ela era transexual.

Chris Collier, de 40 anos, agrediu a noiva Julia, de 35 anos, antes de sufocá-la até a morte no apartamento do casal, em Kusadasi, na Turquia. Segundo o jornal britânico Daily Mail, Collier foi julgado em uma corte turca e condenado a 24 anos de prisão.

Após a morte de Julia, policiais investigaram o relacionamento do casal e afirmaram que Collier teria “comprado a noiva pela internet e que ela teria passado por uma cirurgia de mudança de sexo”.

Uma das postagens de Collier em um site dedicado a britânicos vivendo em outros países diz: “Eu paguei pela minha mulher e depois mudei para Kusadasi, no meu apartamento alugado.” A postagem ainda dizia que a mulher “costumava ser um homem”.


Durante o julgamento, o tribunal ouviu como Collier tinha atingido a cabeça da mulher com um objeto e a sufocado.

Após a prisão de Collier ser decretada, um porta-voz do Ministério das Relações Exteriores da Inglaterra afirmou que as autoridades “vão continuar dando a assistência consular a Collier e sua família no Reino Unido”.

Um dos amigos do acusado, que não foi identificado, afirmou que Collier havia ido para a Turquia cerca de dez anos atrás, “para recomeçar a vida”.

Collier foi, na década de 90, uma figura importante do império Phones4U, uma das maiores redes de venda de telefones celulares no Reino Unido.

Na Turquia, o inglês trabalhava em uma agência imobiliária e Julia era cantora do bar de um hotel, onde o casal teria se conhecido.

Uma erva com bastante poder benéfico para o organismo, a Salsaparrilha é um potente energético e grande fonte de hormônios, sendo amplamente difundida na fabricação de energéticos naturais, esteróides e repositores hormonais.
Salsaparrilha
Salsaparrilha

Descobertas

Segundo estudos da indústria alopata, descobriu-se que a salsaparrilha contém em sua raiz um elevado nível de concentração da testosterona, o hormônio sexual masculino, que é responsável direto para alguns casos de problemas na vida sexual. Além disso, é uma planta que já era sabido há alguns anos que era saturada de outros tipos de esteroides como o estradiol, a progesterona e grande variedade de corticoesteroides.

Utilização na Indústria

Medicinais
Medicinais
Dada a grande variedade de estimulantes, hormônios e afins, a Salsaparrilha é matéria relevante na fabricação de compostos naturais que fornecem suporte aos esportes e também utilizado em compostos estimulantes para uma melhoria na vida sexual, baseando-se nas patologias em que estão implícitas a carência hormonal masculina.
Os principais componentes fitoquímicos encontrados na Salsaparrilha são de diversos tipos e origens como o potássio, diversos tipos de açúcares como amido, glucose e manose, há também os componentes esteroides, como a Sarsaponósido, que se converte em esteroide através de uma reação química chamada hidrólise.
Aliás, este tipo de manipulação química que acabamos de citar, são largamente utilizadas nas manipulações das diversas necessidades que se aplicam na modulação dos medicamentos naturais, onde são empregados recursos não só da química como também da mais alta biotecnologia disponível. Após alongadas discussões e análises exaustivas sobre o assunto, os pesquisadores e biocentistas norte americanos decidiram por fim, catalogar a Salsaparrilha na sua forma de extrato total como um proto-anabolizante.

Anabolizante não é ruim

Indicação
Indicação
Por se tratar de um composto natural, a Salsaparrilha não possui os mesmos efeitos destrutivos de outras drogas e isso é muito bom, pois ela não possui os efeitos rápidos que as drogas de laboratórios produzem, causando uma sobrecarga nos sistemas do organismo e produzindo sequelas mais tarde.
Em se tratando dos efeitos que o Extrato Natural de Salsaparrilha, eles incluem o aumento da capacidade física e da força muscular e a mais longo prazo o aumento da massa muscular, estritamente ligado com o aumento das proteínas que a Salsaparrilha proporciona. Ainda há mais um benefício que a Salsaparrilha proporciona, a vantagem de se eliminar água e resíduos de uma maneira muito mais rápida que qualquer outro estimulante artificial presente no mercado, atuando como um grande faxineiro no organismo.

Salsaparrilha nos Hormônios

Outra boa vantagem que a Salsaparrilha oferece é a estabilidade quando se precisa aumentar o nível de hormônio como nos tratamentos artificiais, nos quais uma profilaxia proposta de maneira errônea pode provocar distúrbios sérios como a atrofia dos testículos com impotência e ainda não destrata o bom funcionamento de rins e fígado.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Incêndio mata três irmãos e atinge 20 casas em Caxias do Sul


Vítimas fatais seriam irmãos com 17, 12 e 3 anos, segundo moradores da área atingida do RS; energia elétrica havia sido cortada na noite anterior e vítimas usavam vela em casa

Um incêndio de grandes proporções consumiu todas as casas de uma comunidade e matou três irmãos no bairro Serrano, em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, na noite desta quinta-feira (30). Os bombeiros chegaram ao local às 23h45 e só conseguiram debelar as chamas às 2h30 desta sexta-feira, quando as 20 casas de madeira do terreno, com instalações precárias, já estavam totalmente destruídas. A região é conhecida como Vila do Sapo.

RONI RIGON/Agência RBS/AE
Irmãos utilizaram vela para iluminação da casa já que energia elétrica havia sido cortada



Leia mais notícias do Rio Grande do Sul
Em uma das moradias foram encontrados os corpos de dois rapazes, de 17 e 12 anos, e de uma menina, de 3. De acordo com informações de moradores, a mãe deles estava trabalhando na hora. Ninguém mais se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros.
Quinze homens e sete viaturas, incluindo três de empresas privadas, ajudaram a combater o fogo. Segundo o capitão Maurício Ferro Corrêa, do 5º Comando Regional, os trabalhos de rescaldo seguiram até as 4h30. "O material das casas, o tempo seco e o vento criaram dificuldades", disse.
Na manhã desta sexta-feira, uma nova vistoria foi feita no local. Instalações comprometidas pelas chamas que ofereçam riscos de novos focos, como antenas parabólicas, serão removidas. Muros e torres de caixa d'água danificados serão derrubados por precaução e trechos da rede elétrica comprometidos pelo fogo serão reparados.
De acordo com o capitão Corrêa, cerca de 30 pessoas da comunidade estavam abrigadas na manhã desta sexta em uma escola municipal próxima das residências. A Prefeitura de Caxias do Sul informou que está sendo realizada uma reunião com autoridades responsáveis para decidir os procedimentos a serem tomados. A assessoria de imprensa não soube dizer se as moradias consumidas pelo fogo eram regulares.

Incêndio destrói 285 barracos e deixa 1.140 desabrigados em São Paulo





Trinta viaturas dos bombeiros foram ao local combater o incêndio em favela no Campo Belo, na zona sul da capital. Pelo menos quatro pessoas foram atendidas pelas equipes de socorro


Um incêndio de grandes proporções destruiu pelo menos 285 barracos de uma favela conhecida como "Morro do Piolho", no cruzamento das ruas Cristóvão Pereira e Xavier Gouveia, próximo a avenida Jornalista Roberto Marinho, na região do Campo Belo, na zona sul de São Paulo. Pelo menos quatro vítimas, duas com intoxicação, uma com fratura na perna e uma com queimaduras de 1º grau, foram atendidas e encaminhadas a hospitais da região. De acordo com levantamento da Defesa Civil municipal, 4,5 mil m² de 12 mil m² da favela foram atingidos pelo fogo. Pelo menos 285 moradias foram atingidas, deixando pelo menos 1.140 pessoas desabrigadas. O fogo foi controlado e no início da noite mais de 70 bombeiros trabalhavam no rescaldo do incêndio.
Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado às 14h44, 30 viaturas, com mais de 90 agentes, foram deslocadas para o local. Moradores ajudaram os bombeiros com auxílio de mangueiras e baldes com água. A favela fica a cerca de três quilômetros do aeroporto de Congonhas que, segundo a Infraero, não sofreu consequências de operação em função da fumaça. Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio, mas o tempo quente e seco que atinge São Paulo tem contribuído para a propagação de chamas em locais com muito material inflamável, como o caso de favelas. A Defesa Civil municipal encaminhou a base móvel para a comunidade para dar apoio aos desabrigados. 
Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o cruzamento entre as ruas Cristóvão Pereira e Xavier Gouveia está interditado para o trabalho dos bombeiros. Além das duas ruas, também foram bloqueados o acesso da avenida Washington Luis para a avenida Jornalista Roberto Marinho, bem como a própria avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Marginal Pinheiros, para o trabalho dos bombeiros. Como alternativa, os veículos que seguem sentido Marginal Pinheiros podem acessar o viaduto Deputado Luiz Eduardo de Magalhães, avenida Washington Luis, rua Laplace e rua Vicente Leporace. Quem vem da região do Jabaquara, a opção é o retorno sob o viaduto Deputado Luiz Eduardo de Magalhães, acessando assim as ruas Joaquim Nabuco e Vicente Leporace. 
A Polícia Militar acompanha a ocorrência e o caso deve ser registrado no 5º Distrito Policial. Esse é o quinto incêndio em favelas da capital em 20 dias. Segundo os bombeiros, foram registrados pelo menos 32 incêndios em favelas no Estado de São Paulo neste ano. Em 2011, foram 79 incêndios. Em um balanço divulgado nesta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros ainda computa 130 incêndios em 2008; 122 incêndios em 2009; e 91 em 2010.