sexta-feira, 15 de junho de 2012

Notícias da menina desaparecida em caminhada de igreja





quem souber o paradeiro desta criança entre em contato urgente com a policia.
Notícias da menina desaparecida em caminhada de igreja - A polícia vai ouvir nesta sexta-feira (15) o segurança da igreja “Deus é Amor” que esteve com a mãe da menina Brenda Gabriela, de 4 anos, desaparecida desde o último fim de semana. Inicialmente, a mãe da menina, Geiza Mari Silva, disse que a criança havia sumido durante uma caminhada da Igreja Pentecostal Deus É Amor. Agora, ela afirmou não ter certeza se a filha sumiu no sábado (9) ou no domingo (10).
A mãe espalhou cartazes pelas ruas da Mooca com a imagem da criança. Moradores da Rua da Mooca, vizinhos de Geiza, disseram à reportagem do Bom Dia São Paulo que não têm dúvida de que ela desapareceu no domingo.
Apesar da confusão, na quarta-feira (13) o irmão de Brenda ajudou a elaborar o retrato falado de um homem que teria se aproximado e feito um carinho na cabeça da menina durante o evento.
Além do conflito de datas do desaparecimento, Geiza disse que suspeitava do pai de Brenda, que segundo ela queria ter mais contato com a filha e ameaçava levá-la embora. O homem se apresentou espontaneamente na noite de quarta na delegacia que investiga o caso e negou envolvimento no sumiço.
Também confuso, o padrasto deu nova versão. “Ela sumiu no sábado. Eu estava em casa, passei o dia inteiro em casa, sexta e sábado, aí ela foi me avisar no domingo à tarde. Ela foi me avisar à tarde”, disse Moisés de Oliveira Ramos.
No templo onde a criança foi vista pela última vez, o registro de desaparecimento foi feito no domingo, às 23h. Desde então, a igreja começou uma campanha na internet pedindo ajuda dos fiéis pra encontrar a menina.
Os advogados que representam a igreja pentecostal Deus É Amor dizem que só vão falar sobre o assunto quando a polícia apresentar uma versão final sobre o desaparecimento de Brenda Gabriela. No sábado, as câmeras do interior do templo estavam funcionando.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário