segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mãe de empresário é encontrada morta no quintal de casa no Rio 30 de julho de 2012 • 12h41 • atualizado às 12h49


Corpo de Alpha Dias Kieling, 76 anos, mãe do empresário Robert Dannenberg, foi encontrado enterrado no quintal de sua casa na tarde de domingo. Foto: Reprodução Corpo de Alpha Dias Kieling, 76 anos, mãe do empresário Robert Dannenberg, foi encontrado enterrado no quintal de sua casa na tarde de domingo
Foto: Reprodução

Foi encontrado no terreno onde morava, em São Conrado, zona sul do Rio, o corpo de Alpha Dias Kieling, 76 anos, na tarde de domingo. Alpha era mãe do empresário Robert Dannenberg, sócio da empresa Geo Eventos, e estava desaparecida desde o dia 20 de julho, quando avisou ao filho que faria uma viagem à Teresópolis, região serrana do Estado carioca.
De acordo com informações da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, responsável pelas investigações, o corpo estava parcialmente enterrado nos fundos do terreno de sua casa, na rua Golf Club. Ainda segundo as primeiras informações, não havia sinais de arrombamento ou roubo de pertences na residência.
A polícia aguarda o laudo da perícia para definir as causas da morte. A investigação está em fase inicial e ainda não aponta motivação para o crime. Segundo o empresário, o enterro será às 16h de hoje no Cemitério do Caju.
Na noite de domingo, Robert informou aos amigos sobre a morte da mãe em uma página de relacionamento. "Amigos infelizmente encontraram minha mãe vítima da violência que assola e banaliza a todos. Uma grande barbárie que está cada vez mais perto de todos nós. Não tenho como agradecer ao apoio de todos na busca por ela. Estou sem palavras para expressar a minha gratidão por todos aqueles que fizeram suas orações e me ajudaram neste dura missão." 
esse é mais um caso nao esclarecido e muito estranho, estranhissimo, para mim o assassino é bem proximo da vitima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário