sábado, 9 de novembro de 2013

SÓ JESUS É SENHOR E SALVADOR E DIGNO DE TODO LOUVOR


crer no SENHOR JESUS e será salvo tu e tua casa

Senhor, entro em Tua presença em nome de Jesus Cristo, pedindo para que o Senhor me ajude a resolver os meus problemas do dia a dia, me de direção e quando o Senhor me der, me dê força e coragem para executá-la. Em Tua palavra diz que: “Tudo o que pedirdes orando, crede que recebereis e telo-eis. Estou pedindo e crendo que o Senhor está me ajudando, e creio que conseguirei porque, a tua palavra não mente. E na autoridade que o Senhor me deu, quando diz em Mc 16. “Estes sinais seguirão aos que crerem, em meu nome expulsarão demônios e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão”. Digo agora! Demônios vão embora da minha vida em nome de Jesus Cristo, Doenças! Saiam do meu corpo agora! Em nome de Jesus!  que aja saúde no meu corpo! Eu tomo posse da minha libertação! em nome de Jesus Cristo! Amém e Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário