sábado, 25 de agosto de 2012

Suposto caso entre Raí e Zeca Camargo gera conflitos na Globo



A Rede Globo proibiu que as atrações de sua programação associem os nomes do apresentador Zeca Camargo com o jogador Raí.
Da Redação

Uma informação publicada pela jornalista Fabíola Reipert, em sua coluna no portal R7, está causando um verdadeiro alvoroço na internet. A colunista informou que o ex-jogador de futebol Raí teria rompido com sua esposa para assumir relacionamento com o apresentador Zeca Camargo, da Rede Globo.

Conforme Fabíola, a emissora proibiu que as atrações de sua programação associem os nomes do apresentador Zeca Camargo com o jogador Raí.

O apresentador estaria bem irritado com a repercussão do assunto. Na emissora carioca não se fala em outra coisa.

Segundo informações do jornalista Léo Dias, do Jornal O Dia, a direção da TV Globo enviou e-mail para a cúpula de todas as suas organizações, incluindo rádios e jornais, afirmado que está proibida qualquer citação, nota ou reportagem em que haja a associação dos nomes de Rai e Zeca Camargo.

O colunista não especifica o motivo da proibição, mas há algum tempo boatos que um suposto namoro entre Zeca camargo e Raí são veiculados em alguns sites e nas redes sociais. Raí recentemente se separou da esposa o que gerou boatos de que o ex-jogador havia se separado da mulher, para viver com um apresentador da TV Globo, segundos boatos que saíram na imprensa.

Desde que ganhou destaque no mundo do futebol, Raí mantém sua vida pessoal longe dos holofotes. Fora dos campos, dedica-se a um projeto social que, claro, não rende tanta notícia quanto um suposto envolvimento com outro homem.

Da mesma maneira, Zeca Camargo não abre sua intimidade. Apesar disso, torna-se alvo de humorísticos e de constantes especulações sobre sua sexualidade.


Nem Raí, nem Zeca assumiram um relacionamento. Não foram fotografados juntos ou trocando carícias. Ainda assim, há quem diga que já estão inclusive morando juntos. Não há provas, nem confirmações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário